Presidente da rede Koch fala sobre a expectativa das vendas de Páscoa
SuperKoch - SJB |
Na rede SuperKoch, com 10 lojas no estado, a venda de ovos de chocolate deve aumentar 20% em relação ao ano passado. O mês de abril também promete ser aquecido para bebidas e alimentos que compõem a ceia de Páscoa
A cada ano as famílias ficam mais entusiasmadas para comemorar a Páscoa. É o que indica o resultado de vendas nos supermercados na época que antecede o feriado cristão. A rede Koch, que possui 10 lojas distribuídas em Tijucas, Itapema, Porto Belo, Camboriú, Itajaí e São João Batista, espera um crescimento de 20% nas vendas de ovos de Páscoa em relação ao último ano. E para atrair ainda mais os consumidores, a rede irá oferecer 70 mil unidades de ovos de chocolates, incluindo todas as novidades do mercado, que prometem encantar crianças e adultos. De acordo com a Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), este ano são mais de 150 lançamentos entre 11 marcas de chocolates no país.
“Nós começamos a enfeitar a loja cerca de 45 dias antes da data, para contagiar os clientes no clima festivo, mas a procura mais forte se dá nas duas últimas semanas”, afirma o presidente José Evaldo Koch. Ele reforça que, além dos ovos de Páscoa, nesse período há uma maior busca por chocolates em geral e também por alimentos e bebidas, em função da tradicional confraternização familiar no domingo pascoal. “Essa época do ano é o segunda melhor em vendas para o SuperKoch, perdendo apenas para o Natal, pois costumamos vender 30% a mais do que nos demais meses do ano”.
Crédito: Agência Comunicaz